O vento da modernidade também soprou sobre Cotia provocando muitas
transformações... Mas... O que está aparecendo é o despertar de uma juventude que caminha em direção oposta ao legado da velha sociedade que chega ao seu fim. Quer dizer, [já se foi a época] dos adeptos de maio de 1968 [revolução studantil anárquica], e de sua ideologia relativista do "politicamente correto". De agora em diante, essa juventude quer escrever uma
nova História.


quinta-feira, 15 de março de 2012

Duas vozes corajosas contra o ABORTO e uma Convocação

Uma voz "politicamente incorreta" fez-se ouvir no Senado
Empreiteiras do aborto instrumentalizam senadoras


       No tão badalado "Dia Internacional da Mulher" (8 de março último) houve uma audiência no Senado — na "Subcomisão permanente em defesa da mulher" — a fim de se debater "políticas para a saúde da mulher".
      De fato, não foi uma audiência para proteger as mulheres brasileiras, as mães de família e suas filhas, mas para defender espúrios interesses de organizações internacionais que financiam o aborto na América Latina. Para tal, servindo-se do lobby abortista e feminista.
      Entretanto, uma voz feminina — mas não feminista — surpreendeu os participantes de tal audiência. Ninguém esperava. Uma senhora defendeu com autenticidade e coragem os reais interesses das famílias. Vale a pena assistir o vídeo (abaixo) com suas inesperadas palavras increpando a maioria das dirigentes, por não defenderem realmente a mulher brasileira, mas, sim, fundações internacionais pró-aborto.
      Assista o video agora:
ou
Campanha da Fraternidade não faz alusão ao aborto, afirma Dom Bergonzini
 
     No dia 9 de março de 2012, a agência Zenit publicou uma entrevista com o bispo emérito de Guarulhos (SP), Dom Luiz Bergonzini, sobre o tema da atual Campanha da Fraternidade promovida pela CNBB: "Fraternidade e Saúde Pública".
      Questionado sobre como ele está vivendo esse tema em sua diocese, D. Bergonzini respondeu que está com muita preocupação, pois "a presidente Dilma cortou 5,4 bilhões da saúde neste ano. Temos conhecimento que há distribuição de abortivos nos postos de saúde, que há recomendação para laqueaduras e outros atentados contra a vida. A CF, infelizmente, não faz alusão ao aborto" (Os negritos são nossos).
     Leia a entrevista completa no site da Zenit:
http://www.zenit.org/article-29873?l=portuguese

CONVOCAÇÃO – CPI da VERDADE sobre o ABORTO, JÁ!
CPI da VERDADE sobre o ABORTO, JÁ
PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO PÚBLICA

Data:
21.03.2012
Horário do início: 12:30 horas
Concentração: a partir das 11h00, na escadaria da CATEDRAL DA SÉ – SÃO PAULO
Local da manifestação: Em frente ao FORUM JOÃO MENDES, na Praça João Mendes, Centro, São Paulo
Camisetas: haverá distribuição de camisetas para os primeiros 500 participantes (dependendo da numeração)
Levar: APITOS, FAIXAS E CARTAZES: ABORTO NUNCA MAIS – CPI DO ABORTO, JÁ – ABORTO NÃO – os grupos podem imprimir suas próprias camisetas
Quem não puder comparecer, pode se manifestar no dia por outras formas:

TwittaçoDia 21.03.2012 - a partir das 13h - #abortonuncamais - @SenadoresBrasil – @CamaraDeputados – @AssembleiaSP

Facebook e outras formas de manifestação onlineEmails: dia 21.03.2012, a partir das 10:00 – enviar emails para a Câmara Federal e Senado (os nomes e emails dos parlamentares podem ser retirados nos portais da Câmara e do Senado)
Telefone: telefonar a partir das 13h00 – Câmara – 0800.619.619 / Senado – (61) 3303-1211
     Convocamos as crianças, os jovens, os adultos, os idosos, os CRISTÃOS, de todas as denominações, os NÃO-CRISTÃOS, todos DEFENSORES DA VIDA para, no dia 21.03.2012, comparecerem e participarem da MANIFESTAÇÃO – CPI DA VERDADE SOBRE O ABORTO, JÁ!
Dom Luiz Bergonzini
Bispo Emérito de Guarulhos
Jornalista MTb 123
www.domluizbergonzini.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário