O vento da modernidade também soprou sobre Cotia provocando muitas
transformações... Mas... O que está aparecendo é o despertar de uma juventude que caminha em direção oposta ao legado da velha sociedade que chega ao seu fim. Quer dizer, [já se foi a época] dos adeptos de maio de 1968 [revolução studantil anárquica], e de sua ideologia relativista do "politicamente correto". De agora em diante, essa juventude quer escrever uma
nova História.


domingo, 5 de maio de 2013

Padre é excomungado por ser herege e não por defender homossexuais

     As notícias sobre a excomunhão do hoje ex-“padre Beto”, da diocese de Bauru-SP, servem para mostrar como o mal se desenvolve por etapas. Ele aparece de início em atitudes, afirmações ou posições tênues e aparentemente inofensivas, mas aos poucos destrói por dentro o bem e faz isso de modo que quase ninguém tome consciência do tamanho do estrago que ele produzirá quando chegar ao extremo.
     Talvez poucos católicos tenham se dado conta do que fez “Padre” Beto. Aparentemente um simples e ardoroso sacerdote que busca viver e anunciar o bem ao próximo. Na realidade, um homem que desobedeceu a Santa Igreja de Cristo, um herege. Um homem que acredita que a Igreja é apenas uma instituição secular que deve se preocupar antes de tudo e apenas com os problemas deste mundo.
     E os católicos sabem muito bem que NÃO é isso que Nosso Senhor ensinou, muito pelo contrário.
     A preocupação deve ser com a vida eterna, já que este mundo é apenas uma passagem para ela. Foi o que Nosso Senhor ensinou ao recomendar: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas (os bens materiais) vos serão dadas por acréscimo”. (S. Mateus, 6,33)
     Ademais, Roberto Francisco Daniel, declarou a respeito de sua excomunhão: “Eu me sinto honrado em pertencer à lista de muitas pessoas humanas que foram assassinadas e queimadas vivas por pensarem e buscarem o conhecimento. Agradeço à Diocese de Bauru”, afirmou.
     Sentiu-se honrado em ser excomungado. Será que este homem um dia conheceu verdadeiramente o que é a Comunhão? Será que viveu e conheceu um dia a história da Igreja para saber que praticamente todo o conhecimento do Ocidente foi desenvolvido por padres e monges cientistas? 

Leia mais em: www.adf.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário