O vento da modernidade também soprou sobre Cotia provocando muitas
transformações... Mas... O que está aparecendo é o despertar de uma juventude que caminha em direção oposta ao legado da velha sociedade que chega ao seu fim. Quer dizer, [já se foi a época] dos adeptos de maio de 1968 [revolução studantil anárquica], e de sua ideologia relativista do "politicamente correto". De agora em diante, essa juventude quer escrever uma
nova História.


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dia Mundial contra a Cristianofobia! Apoie esta ideia!



     A Federação Pró Europa Cristiana fez campanha diante do Parlamento Europeu no dia 22 de junho pp.
     A campanha tem a finalidade de chamar a atenção para a Cristianofobia, isto é, a perseguição clara ou velada aos cristãos no mundo todo. Abaixo segue resumo dos pontos que eles defendem.
 
     O sangue dos mártires é semente de novos cristãos, mas não uma razão para matar, nem para cruzar os braços.
     O silêncio do Ocidente se abateu sobre a infeliz sorte dos cristãos do Oriente. Se nós não reagirmos, nós seremos as próximas vítimas.
     Shahbaz Bhatti, Imran Masib, Ásia Bibi... Cada dia a lista de vítimas cresce. O que nós fazemos a favor de nossos irmãos perseguidos?
     Jamais na História do choque de culturas tanta gente tive tanto que sofrer nas mãos de tão poucos fanáticos. Chega de belos discursos! Nós queremos medidas eficazes!
     Proclamemos o dia 2 de março como o Dia Mundial de Luta Contra a Cristianofobia!
     Vandalismos nas igrejas, exposições blasfemas, discriminações no trabalho, violação de consciência dos fieis, a Cristianofobia não termina nas fronteiras da Turquia, mas ela está bem entre nós.
     O laicismo militante quer reduzir os cristãos à condição de cidadãos de segunda classe. Aceitaremos nos tornar estrangeiros em nossa própria pátria?
     O Dia Mundial de Luta Contra a Cristianofobia tem por missão atrair a atenção da opinião pública, dos movimentos associativos, das autoridades políticas e da mídia sobre este assunto silenciado, e para oferecer a cada ano aos cristãos a oportunidade para defender seus direitos na sociedade.
 
     Se você também concorda que os cristãos são estigmatizados em numerosos paises, e até mesmo no nosso, que uma profanação de edifício religioso ocorre de dois em dois dias, e a cada cinco minutos um cristão é assassinado no mundo, então você pode clicar no seguinte link e assinar a petição para que o Dia Mundial de Luta Contra a Cristianofobia seja aprovado.
     
 
A tolerância para com os atos de cristianofobia é de intolerância contra os cristãos!

Shahbaz Bhatti, ministro pakistanês católico assassinado em 2 de março de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário