O vento da modernidade também soprou sobre Cotia provocando muitas
transformações... Mas... O que está aparecendo é o despertar de uma juventude que caminha em direção oposta ao legado da velha sociedade que chega ao seu fim. Quer dizer, [já se foi a época] dos adeptos de maio de 1968 [revolução studantil anárquica], e de sua ideologia relativista do "politicamente correto". De agora em diante, essa juventude quer escrever uma
nova História.


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vandalismo lá, vandalismo cá... e Cristãos carbonizados!

     Almas resistentes, leiam as notícias abaixo e reflitam. Devemos ter a coragem dos jovens que defenderam a Catedral e jamais pactuar ou ficar indiferente diante de vandalismos como os cometidos nas notícias abaixo. Tenhamos presente que o mal e seus asseclas são mais astutos e dedicados do que os bons. Não sejamos tíbios e além da indignação tenhamos na alma o amor de reparação que a Santa Igreja e Maria Santíssima merecem. E quanto ao cristãos mortos, rezemos por suas almas e olhemos de frente o perigo que vai assomando no horizonte... 

Jovens protegem a catedral de Bariloche contra vandalismo de marcha feminista
2, novembro, 2011
 
    Arruaça, vandalismo, violência e pichações são a marca tradicional do Encontro Nacional de Mulheres que se realiza todos os anos na Argentina.
     Em 2011, nos dias 8, 9 e 10 de outubro, foi a vez da cidade de San Carlos de Bariloche sofrer as depredações que ocorrem com a marcha que finaliza o encontro feminista.
     A Comissão Organizadora solicitou que a marcha não passasse em frente à catedral, mas formalidades só possuem efeitos em pessoas civilizadas, e às 19h as manifestantes tomaram o rumo da igreja, no momento em que o Bispo local, Mons. Fernando Maletti, estava celebrando uma missa. As portas foram fechadas e várias pessoas se colocaram em frente à catedral para rezar o terço e impedir a depredação da igreja que, ainda assim, teve suas paredes laterais pichadas com frases como “Deus no” e outras de teor blasfemo referentes a Jesus Cristo, Nossa Senhora e a Igreja.  


 
Igreja de São Fidélis é atacada por vândalos
5/9/2011
 
     CAMPOS - A Igreja de São Fidélis de Sigmaringa, no município de São Fidélis, no Norte Fluminense, uma das mais importantes do interior do Estado, foi atacada por vândalos no último domingo - dia em que o novo bispo de Diocese de Campos, dom Roberto Paz, que assumiu há menos de um mês, celebraria sua primeira missa no templo.
     O padre daquela paróquia, Luiz Carlos Reis de Amorim, contou que a porta lateral da igreja foi arrombada e os invasores fizeram várias pichações com spray de tinta. A mais chocante, de acordo com ele, foi a pichação da imagem de Nossa Senhora, instalada no altar principal, que foi toda coberta de tinta.
     - Não temos qualquer pista de quem está por trás dessa agressão, mas o fato é que isso parece intolerância religiosa - disse o padre Luiz.
     A Igreja de São Fidélis de Sigmaringa tem 203 anos, foi construída por dois frades capuchinhos, que eram arquitetos, e segue o estilo dos templos de Roma. Quando a igreja fez 200 anos, o grupo MPE, do Rio de Janeiro, recuperou o prédio - foi a sua terceira grande reforma. A inauguração das obras, que marcaram o bicentenário da igreja, aconteceu em dezembro de 2009, com uma série de atividades, inclusive o lançamento de um livro contando a história dos dois frades que a construíram.
     A Polícia Civil de São Fidélis vai investigar o caso, embora até ontem o padre Luiz não tenha apresentado queixa na delegacia local. A preocupação do pároco é recuperar as imagens que foram pichadas. Ele anunciou que a igreja agora vai contar com um sistema de monitoramento por câmeras. Os equipamentos serão instaladas em partes internas e externas do prédio. Também não está descartada a possibilidade de cercá-lo, para reforçar o esquema de segurança.
     A Igreja de São Fidélis de Sigmaringa é a maior referência do município, que tem cerca de 40 mil habitantes. Foi a partir da construção do templo que a cidade nasceu. Os católicos estão revoltados com os atos de vandalismo
 
 
 
Cristãos queimados vivos por muçulmanos na Nigéria
 
     Cristãos queimados vivos por muçulmanos sunitas da Nigéria. Notícias como esta, que deveriam estampar a primeira página dos jornais, são solenemente ignoradas pela grande mídia.
     Assistam no youtube e leiam a integra da notícia no site da Infocontinental.
     Até quando os católicos apoiarão um ecumenismo que tem uma mão única? Nós cedemos, sorrimos... e eles nos matam! É o avanço célere da Cristofobia!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário