O vento da modernidade também soprou sobre Cotia provocando muitas
transformações... Mas... O que está aparecendo é o despertar de uma juventude que caminha em direção oposta ao legado da velha sociedade que chega ao seu fim. Quer dizer, [já se foi a época] dos adeptos de maio de 1968 [revolução studantil anárquica], e de sua ideologia relativista do "politicamente correto". De agora em diante, essa juventude quer escrever uma
nova História.


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cristianofobia: o que nos espera em 2013?


     Para o ano que se inicia há um fato que exige reflexão. O fato é queestima-se que em 2012 morreram por sua fé 105.000 cristãos (Fonte: www.aica.org), segundo o sociólogo Massimo Introvigne, coordenador do Observatório da Liberdade Religiosa na Itália.
     Isto é, um cristão é morto a cada 5 minutos. Em declarações à Rádio Vaticana, o especialista sustentou que “as proporções são espantosas”.
     Introvigne lembrou dos cristãos que atualmente sofrem perseguições no mundo ou que morrem por causa de sua fé: ”as zonas de risco são muitas, e se pode identificar basicamente três principais: os países onde é forte a presença do fundamentalismo islâmico – Nigéria, Somália, Mali, Paquistão e algumas regiões do Egito –, os países onde ainda há regimes totalitários de ideologia comunista, encabeçados por Coréia do Norte, e aqueles onde existem nacionalismos étnicos como o estado de Orissa, na Índia”, explicou.
     "Certamente, em muitos destes países ir à missa ou assistir à catequese – na Nigéria houve uma matança de meninos que estavam no catecismo – transformou-se de per si em algo perigoso”, destacou Introvigne.
     No Brasil ainda não sofremos a perseguição cruenta. Entretanto, pesa sobre nossas cabeças o Plano Nacional dos Direitos Humanos (PNDH-3) que tem demonstrado ser a defesa dos direitos da minoria radical em detrimento da maioria, já que o malfadado plano trata de privilegiar o laicismo de uma minoria contra a religiosidade de um povo majoritariamente conservador e cristão.
     Nada nos fautores do PNDH-3 autoriza a que espíritos autenticamente vigilantes cedam à tentação de baixar a guarda diante o mutismo sobre o Plano. Na verdade, os membros do governo tentam agora implementá-lo, seja através do projeto de novo Código Penal, seja pelo Código Florestal e outras medidas.
     O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, juntamente com beneméritas entidades, promoveu intensa campanha contra esse projeto, o que obrigou os mentores do PNDH-3 a silenciarem sobre o plano, e tentarem implementá-lo a conta gotas, através de outros projetos. (Clique aqui e saiba mais).
     Ajoelhados ainda diante da singela manjedoura, aos pés do Rei do Universo, o Salvador dos povos, convidamos aos nossos amigos leitores a elevar preces ao Divino Infante rogando se digne pousar seu divino olhar sobre os perseguidos e martirizados em nome da verdadeira fé, e graças para sustentarmos, por Ele, esta luta, com vigilância, serenidade e fortaleza, contra as solertes investidas dos inimigos da Civilização Cristã, fruto de Seu sangue precioso.
     Pela intercessão da Virgem Santíssima, peçamos renovadas bênçãos para os próximos passos desta gloriosa luta.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário